Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sindicato dos Jornalistas do RS,tem nova presidente.

Pela primeira vez na história de 76 anos do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS (Sindjors), uma mulher negra assumirá a presidência. A jornalista Vera Daisy Barcellos foi eleita em votação que se encerrou nesta noite, com 155 votos do total de 163 (3 brancos e 5 nulos). Este ano o pleito foi on-line desde a terça-feira, 16/7. Após ás 18horas foi proclamado o resultado estando eleita a Chapa Jornalistas na Resistência.
Vera Daisy,assumirá dia 01 de agosto em substituição ao presidente Milton Simas Junior, que estava a frente do Sindijors por duas gestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pela primeira vez, todas as 21 regiões Covid estão em bandeira vermelha

  O Rio Grande do Sul passa pelo momento mais crítico da pandemia de coronavírus. Com o número de pacientes internados em leitos clínicos e...