Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF atende ocorrência com vítima fatal em Nova Sta.Rita

A Polícia Rodoviária Federal está em atendimento a um acidente envolvendo dois automóveis e um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 18h20 , no km 434 da BR-386, em Nova Santa Rita, e resultou na morte da condutora de um dos veículos.
Há quatro faixas no local, duas em cada sentido. O motorista de um caminhão emplacado em Lajeado transitava no sentido capital-interior, quando invadiu o sentido contrário e colidiu frontalmente em um Fiat/Palio Weekend de Nova Santa Rita. Após o choque, um Renault/Scenic de Alvorada também se envolveu no acidente, colidindo no Palio.
O condutor do caminhão alegou que tentava uma ultrapassagem pela faixa da esquerda do sentido capital-interior, quando o motorista de uma carreta que estava na faixa da direita também tentou a manobra, deslocando-se para a faixa da esquerda. A fim de evitar a colisão lateral com a carreta, o motorista do caminhão invadiu o sentido oposto.
Dois passageiros do Scenic tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao HPS de Canoas. Os condutores do Scenic e do caminhão não tiveram ferimentos. Já a motorista do Palio teve lesões graves e morreu no local. Ela era de Nova Santa Rita e tinha 19 anos.
As duas faixas do sentido interior-capital estão bloqueadas e o trânsito está sendo desviado por uma rua lateral. A equipe neste momento acompanha a remoção por guinchos dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...