Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende dupla de criminosos responsável por inúmeros furtos a veículos na capital

Nesta tarde , Policiais Rodoviários Federais prenderam dois criminosos na rodovia BR 116, em Canoas.
Durante ação de combate à criminalidade, agentes da PRF foram alertados pela equipe de segurança de um mercado que um veículo suspeito estava no local. Os policiais realizaram buscas e localizaram um HB20, que desobedeceu a ordem de parada. Após dois quilômetros de acompanhamento, o veículo ficou retido no tráfego e os criminosos foram presos.
Dois homens, um de 42 anos e outro de 25 anos, ambos com diversos antecedentes criminais por roubo e furto, foram presos e ainda possuíam no veículo objetos furtados ontem e hoje. Conforme relatos de vítimas, eles agiam na capital e foram responsáveis por diversas ocorrências de arrombamento de veículos.
Os dois presos foram encaminhados à área judiciária e os objetos recuperados serão devolvidos às vítimas.

Fonte : Núcleo de Comunicação Social PRF/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...