Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

62 Procissão de Cristóvão em Canoas.

Realizada nesta manhã a 62ª Procissão de S. Cristóvão em Canoas,reuniu centenas de motoristas que em diferentes veículos homenagearam ao seu Padroeiro pelas ruas da cidade,percorrendo os limites entre Esteio e Porto Alegre.
O prefeito Luiz Carlos Busato, participou da missa celebrada por Dom Darley Kummer, bispo auxiliar da arquidiocese de Porto Alegre e  antes de seguir com a procissão, exaltou a importância da festa para a cidade. “Certamente, nós aqui em Canoas temos uma cidade que merece toda a nossa atenção e a nossa luta. Assim como essa festa, que merece muito a nossa consideração”, disse. A comunidade agradeceu o apoio da prefeitura para a realização da festa, que é uma das maiores celebrações do motorista no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corte da Diversidade Canoas 2019

A cidade de Canoas conheceu sua nova Corte da Diversidade na noite de sábado em um desfile de beleza, desenvoltura e, principalmente, de ...