Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

62 Procissão de Cristóvão em Canoas.

Realizada nesta manhã a 62ª Procissão de S. Cristóvão em Canoas,reuniu centenas de motoristas que em diferentes veículos homenagearam ao seu Padroeiro pelas ruas da cidade,percorrendo os limites entre Esteio e Porto Alegre.
O prefeito Luiz Carlos Busato, participou da missa celebrada por Dom Darley Kummer, bispo auxiliar da arquidiocese de Porto Alegre e  antes de seguir com a procissão, exaltou a importância da festa para a cidade. “Certamente, nós aqui em Canoas temos uma cidade que merece toda a nossa atenção e a nossa luta. Assim como essa festa, que merece muito a nossa consideração”, disse. A comunidade agradeceu o apoio da prefeitura para a realização da festa, que é uma das maiores celebrações do motorista no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...