Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende condutor embriagado em Canguçu


Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem nesta tarde , pelo crime de embriaguez ao volante, na BR-392 em Canguçu.
Por volta das 17h00min, agentes da PRF foram informados de um acidente entre dois veículos próximo ao trevo de acesso ao município. O motorista de 51 anos, que estava conduzindo um automóvel GM/Vectra, emplacado em Canguçu, realizou o teste de etilômetro que indicou 1,03 mg/l.
Em relação ao acidente, ocorreram apenas danos materiais, já o condutor foi preso em flagrante, sendo conduzido a polícia judiciária.
Além da prisão, o homem foi autuado administrativamente por embriaguez e estará sujeito a processo de suspensão de sua CNH.
A PRF ressalta que dirigir sob influência de álcool, além se ser crime, gera risco para a segurança viária e à integridade física dos usuários das rodovias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...