Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Inaugurada nova bilheteria na Orla do Guaiba

Inaugurada nesta tarde a nova bilheteria do atracadouro turístico Nico Fagundes. Localizada na Orla Moacyr Scliar, junto à Usina do Gasômetro, a estrutura vem para qualificar o atendimento aos cidadãos e turistas que desejam utilizar uma das seis embarcações que oferecem passeios pelo lago Guaíba. Após a solenidade, cerca de 900 alunos da rede municipal de ensino realizaram  um passeio de barco.
A ação marca a entrega de 150 mil peças de roupas na Campanha do Agasalho Esquenta Porto Alegre e é resultado de uma parceria entre a prefeitura e a Associação dos Transportadores de Passageiros (ATP), que fez o transporte das crianças até o local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...