Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

O Sucesso da Campanha do Alimento 2019,no Parque Terra Mágica Florybal



Motivados pela Campanha do Alimento criada pelo Parque Terra Mágica Florybal, a comunidade gaúcha soube fazer a diferença beneficiando milhares de pessoas através da doação de mais de 30 mil toneladas de não perecíveis e de 13 mil litros de leite além de centenas de produtos de higiene.
A iniciativa do Parque mostra a fórmula de criar uma rede do bem beneficiando a todos os envolvidos. Através da doação de milhares de ingressos para entidades carentes cadastradas, o projeto promove a motivação da comunidade para conhecer de perto as entidades da sua região e assim, através da doação de alimentos não perecíveis e de higiene, ganhar ingressos para se divertir com toda a família.
A Campanha é voltada para todos os moradores do Rio Grande do Sul e se divide em três etapas anuais consistindo na troca de alimentos por ingressos do Parque.
Funciona assim:
As entidades carentes se cadastram no sistema da Florybal e recebem uma quantidade de ingressos. As pessoas que querem ajudar, escolhem uma Instituição e levam alimentos não perecíveis ou leite. No local, ao entregar a doação recebem um ingresso por cada dois quilos de alimento ou 2 litros de leite doados. Cada pessoa pode trocar até cinco ingressos que deverão ser apresentados na bilheteria do Parque junto com o comprovante de residência. Se for morador da região não pagará nada para entrar e se for de outros municípios gaúchos apenas o valor simbólico de R$10,00.
Em parceria com as entidades, a Florybal encontrou uma maneira bacana de motivar as pessoas para se aproximarem e conhecer de perto as instituições da sua região pois fazendo contato com cada lugar, certamente quem se confronta com a dura realidade dos necessitados, não deixa nunca mais de colaborar.
Nas duas primeiras etapas deste ano cerca de 20 mil visitantes utilizaram os ingressos da Campanha e foram arrecadados mais de 30 toneladas de alimentos e de 13 mil litros de leite, além de centenas de produtos para higiene, beneficiando 23 entidades carentes.
Todo esse sucesso é o resultado do espírito solidário e de um trabalho mutuo, envolvendo muito esforço, e dedicação de todas as partes envolvidas!
A meta para a terceira fase que será de 16 de agosto até outubro pretende aumentar o número de doações e de entidades beneficiadas.
A oportunidade para cadastramento de novas instituições, que devem ser sem fins lucrativos, está aberta, e pode ser feita pelo e-mail comercial1@parqueterramagicaflorybal.com.br indicando o número de pessoas que beneficia para que seja analisada a quantidade de ingressos que receberá.
O engajamento da Florybal com as necessidades da comunidade é um dos principais focos da empresa. Todos os anos agregam seus esforços às campanhas comunitárias em benefício das entidades que acolhem pessoas carentes em todo o Estado e participam de ações bem pontuais através da doação de 30% do resultado da bilheteria do Parque no Dia das Mães e no Dia dos Pais para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente e ao Instituto do Câncer Infantil. O Dia dos Pais vem aí e visitando o Parque, ao adquirir seu ingresso automaticamente você também estará ajudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encerrado o 31º Festuris

O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo encerrou ontem a noite.   A feira ocupou 25 mil metros quadrados, no Serra Park ...