Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende criminoso e apreende menor com carro roubado em São Leopoldo

Nesta tarde Policiais Rodoviários Federais prenderam um criminoso e apreenderam uma menor que transitavam em um veículo roubado na BR 116, em São Leopoldo.
Durante ação de combate ao crime na região do Vale do Sinos, agentes da PRF abordaram um veículo Ônix para verificação. Durante a verificação, constataram que os sinais identificadores do veículo não eram compatíveis com a placa, caracterizando a clonagem. O condutor, um homem de 30 anos, já possuía antecedentes por tráfico de drogas e receptação. A ação faz parte do reforço de policiamento na região para a Copa América.
O preso e a menor de idade foram encaminhados à área judiciária de São Leopoldo. O veículo foi removido ao depósito credenciado para perícia e devolução ao proprietário.
Fonte: PRF/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...