Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova Santa Rita terá centro administrativo


A Prefeitura de Nova Santa Rita prevê construir um novo Centro Administrativo, a fim de abrigar todos os setores e centralizar os serviços. Atualmente, de acordo com a prefeita Margarete Simon Ferretti, somente as Secretarias da Fazenda e da Administração funcionam em local próprio. As demais repartições operam em espaços alugados pelo poder público. “A construção do Centro Administrativo próprio, em terreno da prefeitura, vai gerar economia de aproximadamente R$ 30 mil mensais.” 
O contrato com a empresa licitada que ficará responsável pela elaboração do projeto foi assinado na semana passada. O prazo é de 90 dias para apresentar o plano do novo local. “Além de trazer mais comodidade e conforto, vai otimizar o atendimento à população”, destaca Margarete. 
A ideia é que o novo Centro Administrativo tenha 5,5 mil metros quadrados, com capacidade para abrigar todas as secretarias, os gabinetes de prefeito e vice e a Procuradoria-Geral do Município, além de salas de imprensa, reuniões e espera, estacionamento, auditório para 300 pessoas, área técnica, almoxarifado, banheiros, recepção, refeitório e caixas eletrônicos. 
A prefeita explica que, a partir da finalização do projeto e sua validação, nova licitação será aberta para escolha da empresa que executará as obras, na avenida Santa Rita. “Nossa expectativa é que a construção se inicie ainda neste ano”, completa Margarete. Ela diz que a economia de mais de R$ 350 mil anuais vai possibilitar investimentos em outros setores, como infraestrutura, iluminação, agricultura e segurança, com aquisição de câmaras de monitoramento.


Fonte: Imprensa P.M.N.S.R




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...