Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova Santa Rita terá centro administrativo


A Prefeitura de Nova Santa Rita prevê construir um novo Centro Administrativo, a fim de abrigar todos os setores e centralizar os serviços. Atualmente, de acordo com a prefeita Margarete Simon Ferretti, somente as Secretarias da Fazenda e da Administração funcionam em local próprio. As demais repartições operam em espaços alugados pelo poder público. “A construção do Centro Administrativo próprio, em terreno da prefeitura, vai gerar economia de aproximadamente R$ 30 mil mensais.” 
O contrato com a empresa licitada que ficará responsável pela elaboração do projeto foi assinado na semana passada. O prazo é de 90 dias para apresentar o plano do novo local. “Além de trazer mais comodidade e conforto, vai otimizar o atendimento à população”, destaca Margarete. 
A ideia é que o novo Centro Administrativo tenha 5,5 mil metros quadrados, com capacidade para abrigar todas as secretarias, os gabinetes de prefeito e vice e a Procuradoria-Geral do Município, além de salas de imprensa, reuniões e espera, estacionamento, auditório para 300 pessoas, área técnica, almoxarifado, banheiros, recepção, refeitório e caixas eletrônicos. 
A prefeita explica que, a partir da finalização do projeto e sua validação, nova licitação será aberta para escolha da empresa que executará as obras, na avenida Santa Rita. “Nossa expectativa é que a construção se inicie ainda neste ano”, completa Margarete. Ela diz que a economia de mais de R$ 350 mil anuais vai possibilitar investimentos em outros setores, como infraestrutura, iluminação, agricultura e segurança, com aquisição de câmaras de monitoramento.


Fonte: Imprensa P.M.N.S.R




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...