Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FETAG-RS terá Energia Solar


No dia Mundial do Meio Ambiente, a FETAG-RS buscando aprimorar suas ações e ser referência na área ambiental, seja interna ou para sua base, firmou contrato com a empresa LUMIX – Energia Solar para a instalação de placas fotovoltaicas.
O projeto prevê a instalação nos próximos sessenta dias, quando a federação fará o uso da energia solar captada que será transformada em eletricidade de corrente contínua. Segundo o diretor comercial da LUMIX – Erick Rocha as placas têm durabilidade de 25 anos, são certificadas pelo Inmetro e geram energia mesmo em dias nublados.
Para o presidente da FETAG-RS – Carlos Joel da Silva este projeto visa garantir e economicidade, além de preservar o meio ambiente. Joel diz que “quando a FETAG-RS optou em fazer este investimento, pensou a longo prazo, nas próximas gerações e na sustentabilidade ambiental”. A previsão é de no passar do tempo o consumo de energia elétrica diminuir em 90%. 
Fonte: Imprensa Fetag RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...