Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende bebidas de origem estrangeira em Montenegro

Policiais Rodoviários Federais apreenderam diversas garrafas de bebidas nesta manhã  na BR 386, em Montenegro.
O condutor de um automóvel Fiesta de Araranguá-SC foi abordado pelos agentes durante ação de fiscalização e enfrentamento ao crime realizada na rodovia. No interior do automóvel, foram localizadas 360 garrafas de uísque e  36 garrafas de licor, todas provenientes do exterior. A mercadoria estava acondicionada em caixas, as quais tinham sobre si um pano preto.
O homem, de 32 anos e morador de Içara-SC, alegou que pegou os produtos com um terceiro, em Venâncio Aires, e que os levaria para Criciúma-SC.
Ele responderá em liberdade pelo crime de descaminho. As bebidas foram encaminhadas à Receita Federal.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...