Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF e BM recuperam caminhão que havia sido furtado em Canoas


A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar recuperaram um caminhão furtado e prenderam um homem nesta tarde, entre Nova Santa Rita e Portão.
Os policiais receberam a informação que um Ford Cargo emplacado em Canoas e furtado há poucos instantes no mesmo município estava na BR-386, entrando em uma estrada em direção ao interior de Nova Santa Rita.
O motorista do caminhão foi interceptado pela PRF e pelo POE de São Leopoldo na divisa de Nova Santa Rita com Portão. Em consulta aos sistemas, os policiais constataram que tratava-se do veículo furtado.
O condutor informou que pegou o caminhão com uma pessoa em Canoas e o deixaria estacionado num posto de gasolina em Portão.
O homem, que já possui passagens por tráfico de entorpecentes e furto, tem 20 anos e é natural de São Leopoldo. Ele foi encaminhado à Polícia Civil de Portão e responderá por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...