Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre o ex-prefeito e vereador Marcos Ronchetti

Morreu nesta tarde o ex-prefeito Marcos Antônio Ronchetti. 
Ele estava internado desde o fim de semana no Complexo Hospitalar Santa Casa, em Porto Alegre. O ex-prefeito possuía diagnosticado um tumor no cérebro, desde 2001.

Natural de Relvado/RS, Ronchetti foi prefeito de Canoas entre 2001 e 2008 pelo PSDB. Além disso, também foi vereador por três mandatos eleito nas eleições de 1992, 1996 e 2012.

O velório deve ocorrer na Câmara Municipal de Vereadores,com previsão de inicio as 22h.
A Prefeitura de Canoas decretou luto oficial,o prefeito Luiz Carlos Busato, lamentou a perda e lembrou da importância do político para a cidade. "Já estávamos preocupados com o estado de saúde dele, e agora vem essa triste notícia. Ele era um homem que se preocupava com Canoas. Como secretário na gestão dele, conseguimos ter liberdade para trabalhar. Lamentamos muito a perda". 
O sepultamento será às 14 h no Cemitério S.Vicente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF em Lajeado inicia fiscalização com os novos etilômetros

A Polícia Rodoviária Federal iniciou nesta tarde a fiscalização com os novos etilômetros. A ação foi realizada no km 342 da BR-386, em L...