Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

ATENÇÃO CONDUTORES: Obras na ponte sobre o Rio Caí neste fim de semana

A PRF informa que neste final de semana equipes da CCR, concessionária responsável pela via, estará realizando obras importantes sobre o trecho liberado da Ponte sobre o Rio Caí, na altura do km 427 da BR-386, divisa de Nova Santa Rita com Montenegro. O trabalho faz-se necessário para garantir maior segurança aos motoristas que trafegam com seus veículos no local.
Trata-se de uma ação preventiva, uma vez que ali existem buracos e outras irregularidades no pavimento, gerando maior lentidão no fluxo de veículos, além de risco de acidentes, especialmente em feriados prolongados, como é o caso da Semana Santa, que acontece no final de semana seguinte às obras.
A programação é que os trabalhos aconteçam no sábado (13), das 13h às 17h30, e no domingo (14), das 8h às 12h. Os serviços realizados, de acordo com a concessionária, serão os seguintes:
- recuperação dos escorregamentos no pavimento sobre a ponte;
- limpeza das barreiras e refilamento;
- limpeza do sistema de drenagem;
- roçada e poda de vegetação;
- pintura da sinalização horizontal;
- recuperação e pintura das barreiras.
A CCR informou, ainda, que serão cinco equipes mobilizadas para a realização destes serviços, e que a rodovia estará sob o sistema de PARE E SIGA durante todo o horário descrito acima.
Tendo em vista que no local, atualmente, existe apenas uma faixa em cada sentido, a PRF alerta para lentidão e possíveis congestionamentos no local.
Caso não seja possível evitar o deslocamento nos horários das obras, a rota alternativa, no sentido interior-capital, seria entrar no km 391 (em Triunfo, no trevo de acesso à Montenegro), ou no km 421 (viaduto do Polo Petroquímico) da BR-386, seguindo até Montenegro, passando por Portão e retornando à BR 116, em São Leopoldo. No sentido capital-interior, a alternativa é fazer o caminho inverso.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...