Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Encontrado corpo de modelo desaparecida

O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado nesta tarde  próximo ao local onde seu marido foi resgatado ontem.
Caroline estava na lancha com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem se casou em janeiro deste ano. Eles teriam saído de Ilhabela por volta de 16h40 e seguiam para São Sebastião. Uma tempestade atingiu o barco e a modelo caiu no mar. Sestini afirmou que tentou puxar a esposa para a lancha, mas que a correnteza a levou para longe. Ele teria nadado por cerca de três horas até ser encontrado ainda ontem.
A embarcação do casal foi localizada a 22 quilômetros do local onde ocorreu o acidente. Segundo informações não confirmadas, Caroline poderia ter pulado da lancha para resgatar seus cachorros. A modelo ficou famosa após ser impedida de entrar no casamento de Ronaldo Fenômeno com a modelo Daniela Cicarelli. Na época, Bittencourt namorava o empresário Álvaro Garnero. Como modelo, fez sucesso na Itália, onde desfilou para estilistas como Valentino e Roberto Cavalli. Também atuou como apresentadora de televisão na RedeTV/TV Pampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...