Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Avianca deixa de operar no Salgado Filho


A partir de hoje , a Avianca Brasil não opera mais no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre.  A empresa aérea terá aeronaves apenas em quatro aeroportos: Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Guarulhos, em São Paulo, Brasília e Salvador. Passageiros enfrentam transtornos com a realocação de voos em outras companhias. Durante esta manhã, 14 voos da empresa foram cancelados, causando confusão entre quem aguardava desde a noite de ontem por informações junto ao balcão da Avianca, que está em processo de recuperação judicial. Sem voos em Porto Alegre, os passageiros precisam ser transferidos para outras companhias.
Nota de esclarecimento :
Em nota, empresa disse que manterá o atendimento nos aeroportos que não possuem mais voos e que trabalha para viabilizar o menor impacto possível em razão dos cancelamentos. Sobre a realocação dos passageiros, a empresa afirma que acontece “de acordo com a disponibilidade de lugares nas outras companhias”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...