Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Guarda Municipal prende homem por porte ilegal de arma


A Guarda Municipal de Canoas prendeu um homem na noite de domingo , por porte ilegal de arma de fogo. Durante patrulhamento de rotina no bairro Mathias Velho, os agentes abordaram o veículo do suspeito, que passava em alta velocidade. Foram encontrados com ele uma pistola 9 mm, além de dois carregadores e 33 cartuchos de munição.
O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, onde foi registrada a prisão de flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
A Guarnição havia encontrado instantes antes, no mesmo local, na rua Lavras, um outro carro estacionado, sem nenhum ocupante, que estava em situação de roubo. Os agentes acionaram o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) que, posteriormente, comunicou a Brigada Militar para a remoção do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...