Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Equipamentos inteligentes para irrigação são destaque na Expodireito

A tecnologia inteligente vai falar alto na 20ª edição da Expodireto Cotrijal, uma das principais feiras do agronegócio, que acontece de 11 a 15 de março em Não-Me-Toque (RS).
A Valley, líder do mercado de pivôs centrais no Brasil, referência para a administração eficiente de recursos e focada em resultados otimizados, vai expor um pivô com primeiro smart painel do mercado. O painel inteligente - ICON - poderá ser testado pelos visitantes. Com o simulador, será possível ver a diferença que faz na propriedade. O ICON possui funcionalidades como controle remoto a distância, por celular ou tablete, sem necessidade de internet. O painel possui uma estrutura de alto nível de resistência capaz de enfrentar as mais diversas condições de clima e tempo. Além disso, a tela é colorida e sensível ao toque.
 Ao controlar o sistema de irrigação em qualquer momento e a partir de qualquer lugar, por meio do smartphone, tablet ou computador, o produtor administra a aplicação da água e energia a distância, proporcionando mais conforto e eficiência.

Sobre a Valley: Líder em irrigação de precisão, a Valley conta com 60 revendas distribuídas em todas as regiões brasileiras, onde já tingiu o marco de 250.000 pivôs centrais e lineares comercializados. A Valley pertence à Valmont, empresa que detém 60% do Market share do segmento de pivôs centrais no Brasil e, seus equipamentos, irrigam anualmente aproximadamente 10 milhões de hectares em todo o mundo. 

Fonte: Luciana Brambilla
Relações Públicas e Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...