Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

ViEst chega na sua 14 edição


Idealizado e realizado pela Guia de Turismo Gisele Torres e parceiros o ViEst Viagem de Estudos, chegou ontem em sua 14ª edição em Nova Roma do Sul, onde foi apresentado para o grupo de 30 pessoas os atrativos locais da região bem como a Pousada Vale das Antas, Vinícolas De Bastiani e Casa Corba.
O grupo deslocou-se da Região Metropolitana de Porto Alegre, composto por Guias e estudantes de Turismo, Agentes de Viagens, bem como jornalistas e fotógrafos.
Entre os objetivos do Vi Est estão oportunidades de conhecer novidades nos destinos turísticos, trocar idéias, realizar parcerias, pois o Guia de Turismo aprende, as agências criam roteiros novos e os jornalistas divulgam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...