Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ex candidata ao senado,terá contas investigadas.

Quarta colocada no pleito, com 1,5 milhão de votos, e ex-presidente do PSL no estado, a empresária recebeu, na sua conta de campanha, 76 depósitos em dinheiro sucessivos em três dias: 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, após o término dos dois turnos da eleição. As operações somaram R$ 75.680,00 e aconteceram na boca do caixa. Em 60 ocasiões, o CPF da própria Carmen é indicado como depositante no sistema do TSE. Em outras 16, a operação teria sido feita por um homem que prestou serviço de assessoria contábil na eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...