Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operação Volta às Aulas


Na tarde de ontem, as forças de segurança atuantes no município de Canoas deram início à Operação Volta às Aulas. Com o reinício do ano letivo, o objetivo da ação é reforçar a área de proteção nos entornos das escolas do município.
Em caráter permanente, Guarda Municipal e Brigada Militar intensificam as abordagens e patrulhamento ostensivo, principalmente com o retorno do movimento nas áreas escolares. Já a Polícia Civil, atuará na investigação de delitos, prevenindo e repreendendo atos criminosos.
Participaram do lançamento da Operação, que ocorreu no Calçadão do Centro de Canoas, cerca de 30 policiais militares e 12 guardas municipais. O ato contou com a presença dos secretários municipais da Segurança e Cidadania, Alberto Rocha, e da Educação, Neka Escobar, do comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, Major Dirceu Abreu Silva Filho, do diretor da 2° Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), delegado Mário Souza e do presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Cleiton Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corte da Diversidade Canoas 2019

A cidade de Canoas conheceu sua nova Corte da Diversidade na noite de sábado em um desfile de beleza, desenvoltura e, principalmente, de ...