Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Guarda Municipal prende dupla por furto de fios de sede do Conselho Tutelar


A Guarda Municipal de Canoas prendeu um casal na tarde de ontem, por suspeita de furto de cabos de energia elétrica de uma das sedes do Conselho Tutelar do município. Durante patrulhamento de rotina, a Guarda Municipal de Canoas recebeu uma denúncia de que um homem e uma mulher furtaram fios de energia elétrica da sede da microrregião 3 do Conselho Tutelar, que fica na avenida Santos Ferreira. Após acompanhamento, os agentes abordaram os suspeitos na rua Dr. Barcelos. O casal estava com o material furtado, cerca de 16 metros de fios.
Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas para o registro de ocorrência. O homem já havia sido detido pela Guarda Municipal há duas semanas, após furtar fios de uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças.
Por conta da ação dos criminosos, o prédio da microrregião 3 do Conselho Tutelar está sem luz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...