Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Guarda Municipal detém homem por ocorrência de Maria da Penha


A Guarda Municipal de Canoas foi acionada para atender uma ocorrência de agressão a mulheres no bairro São José, nesta madrugada . No local, um homem ameaçava com uma faca a própria mãe e também a esposa, na frente dos filhos. Com a chegada dos agentes e a ordem para que parasse, o suspeito ficou ainda mais alterado, sendo necessário o uso da força para contê-lo.
Ele foi então encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, onde a mãe do suspeito, de 56 anos, solicitou medidas protetivas de urgência, temendo pela vida da família, devido às constantes ameaças do filho. Além da Polícia Civil e da Brigada Militar, a Guarda Municipal ressalta à população que também recebe denúncias, através do telefone 153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Circuito Turístico Caminho do Coração

O Circuito Turístico Caminho do Coração foi apresentado ontem para a imprensa ,agentes de viagens e guias de Turismo, que percorreram os...