Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF apreende aproximadamente 70 mil dólares com passageiros de ônibus em Lajeado

Policiais Rodoviários Federais e fiscais da Receita Federal apreenderam na noite de  ontem, mais de 70 mil dólares no km 340 da BR 386 em Lajeado. Durante ação de combate ao crime, os policiais abordaram o condutor de um ônibus com placas de Encantado, que vinha da fronteira com o Uruguai (Livramento/Rivera).
No veículo, além do motorista, estavam 17 passageiros. Escondidos sob as vestes de seis deles, a PRF encontrou 68 mil dólares. Nenhum ocupante informou a origem do dinheiro. Além dos dólares, foram apreendidos 49 smartphones e quatro computadores sem o devido desembaraço aduaneiro.As seis pessoas, todas de Encantado, foram presas e encaminhadas para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul. Elas responderão por crime contra o sistema financeiro nacional e descaminho.O ônibus e as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal.
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...