Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Terminal de ônibus da Mathias Velho será revitalizado

A  Prefeitura de Canoas iniciou as discussões para a revitalização do terminal de ônibus da Mathias Velho, localizado junto à estação de trem. Trata-se de uma demanda antiga da cidade.
Hoje, foi iniciado o levantamento de dados técnicos para a obra, cujo projeto deverá ser elaborado em conjunto com a comunidade. A primeira reunião ocorreu na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), e envolveu poder público, representantes das empresas de ônibus, dos taxistas e do comércio local.
O objetivo da revitalização é oferecer uma estrutura adequada aos usuários do transporte público, mais conforto, acessibilidade, segurança e fluidez no trânsito. Diariamente, passam pelo local mais de 30 mil pessoas, uma vez que é o principal terminal de ônibus para os dois maiores bairros do município: Guajuviras e Mathias Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...