Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PMs do 15º BPM de Canoas presenteiam aniversariante que sonha ser policial


Na tarde de sábado  policiais militares do 15° BPM de Canoas receberam a informação de um pai sobre seu filho, que estava de aniversário e mantinha um sonho: conhecer e ser policial.
Para proporcionar um momento inesquecível, os policiais militares, que estavam de serviço, foram até a casa da criança e realizaram seu sonho. Os PMs compraram e entregaram um presente de aniversário ao aniversariante. Por fim, aproveitando a ocasião, algumas crianças que estavam no local realizaram um passeio de viatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal detém homem por ocorrência de Maria da Penha

A Guarda Municipal de Canoas foi acionada para atender uma ocorrência de agressão a mulheres no bairro São José, nesta madrugada . No lo...