Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Marcelo Yuka, fundador do grupo O Rappa, morre aos 53 anos

Marcelo Yuka, fundador do grupo O Rappa, morreu ontem , aos 53 anos. O músico sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e estava internado desde o dia 2 de janeiro, no hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Ele morreu às 23h40min, em decorrência de um AVC isquêmico, segundo informou o próprio hospital.
Yuka completou 53 anos no último 31 de dezembro. O músico, que nasceu Marcelo Fontes do Nascimento Viana de Santa Ana, no Rio de Janeiro, atuava em uma ONG que incentivava a pesquisa  com células-tronco. Em agosto do ano passado, ele havia sofrido um AVC (acidente vascular cerebral).
Em 2000, uma tragédia marcou a vida de Yuka. Ele levou nove tiros ao tentar defender uma mulher de um assalto na Tijuca, zona norte do Rio, e ficou paraplégico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supermercados gaúchos cresceram 5,2% em 2018

Cada vez mais focados em encontrar soluções para que os consumidores visitem e permaneçam mais tempo dentro de suas lojas, os supermerca...