Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Câmara Rio-Grandense do Livro divulga primeiro balanço de público e de vendas da Feira


A Câmara Rio-Grandense do Livro divulgou nesta tarde, o balanço de vendas e de público dos primeiros quatro dias da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre. De 1º a 4 de novembro, 70 mil pessoas por dia circularam pela Praça da Alfândega. As vendas aumentaram 15% na média entre as áreas geral, infantil e internacional, em relação ao mesmo período do ano passado, passando de 47.786 exemplares em 2017 para 55.003 em 2018.
Segundo o presidente da Câmara Rio-Grandense do Livro, o resultado alimenta expectativas: “É muito positivo, para o início da Feira do Livro, e esperamos que siga crescendo no mesmo ritmo que estamos observando nesse primeiro momento”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...