Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia encontra corpo de criança e suspeita que seja de menina desaparecida

O  corpo de uma criança foi encontrado em Alvorada, nesta na manhã. A suspeita é de que seja a menina sequestrada na noite de ontem, na zona Norte de Porto Alegre. Familiares da vítima estão no local e aguardam para fazer o reconhecimento.
O corpo está às margens do rio Gravataí, no limite entre Gravataí e Alvorada, e foi encontrado por um popular. Apenas um barranco separa o rio da ERS 118, que já apresenta lentidão no km 23. Devido ao movimento das polícias, muitos motoristas que circulam pela rodovia estão diminuindo a velocidade para verificar o que aconteceu,  por isso o Comando Rodoviário da Brigada Militar está orientando o trânsito.
A menina está desaparecida desde as 20h45min de ontem, quando foi sequestrada. Ela brincava com o irmão em frente a sua casa no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira do Livro registra aumento de 9% nas vendas

A Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) divulgou nesta manhã em coletiva de imprensa, o balanço final de público e de vendas da 64ª Feira...