Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Menina de 9 anos é sequestrada em frente a sua casa em Porto Alegre

Uma menina, de 9 anos, está desaparecida desde as 20h45min de ontem, quando foi sequestrada em frente a sua casa na zona Norte de Porto Alegre. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que faz buscas na região.
De acordo com a Brigada Militar, houve uma queda de luz na região, quando um veículo de cor vermelha passou no local. O motorista teria chamado a vítima e seu irmão, que brincavam na rua. Quando eles se aproximaram, o condutor pegou a menina.
A criança já está há 12 horas desaparecida. O caso está sendo apurado pelo Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca).
Em respeito ao Estatuto da Criança e do adolescente,para preservar a imagem da menor,esta matéria não possui foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...