Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Corpo encontrado é da menina desaparecida em Porto Alegre

A Polícia Civil confirmou, que o corpo encontrado às margens do Rio Gravataí em Alvorada, na região Metropolitana, é da menina desaparecida em Porto Alegre. A vítima é Eduarda Herrera de Mello, de apenas nove anos.
O corpo foi encontrado por um popular, que viajava pela ERS 118 e teria parado o carro no acostamento. Pelo barranco - que separa a rodovia do rio - ele avistou a menina e chamou a Brigada Militar. O corpo estava parcialmente imerso na água.
A família foi até o local para fazer o reconhecimento. Quando a perícia confirmou que o corpo era de Eduarda, eles ficaram desesperados.
A criança brincava em frente a casa no bairro Rubem Berta, quando foi sequestrada por um motorista em um carro vermelho na noite de domingo. A menina estava desaparecida desde as 2h45min de ontem.
A Polícia Civil segue as investigações e tenta identificar quem sequestrou a vítima e as motivações para o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...