Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de raptar menina


A Polícia Civil divulgou nesta tarde o retrato falado do suspeito de sequestrar a menina Eduarda Herrera de Melo, nove anos. Ela foi raptada na noite de ontem em Porto Alegre e encontrada sem vida nesta manhã , no Rio Gravataí, às margens da ERS-118, em Alvorada.
A imagem do suspeito foi realizada com base no relato de testemunhas oculares do sequestro da vítima, que no momento da captura estava brincando na frente da casa onde ela morava,  no bairro Rubem Berta, na Capital.
A Delegacia Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) recebe por telefone denúncias e qualquer informação sobre o caso. O número é 0800 6426400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catamarã Bela Catarina faz promoção especial no aniversário de Porto Alegre

O Bela Catarina, primeiro catamarã de turismo de Porto Alegre, preparou uma promoção especial para o público no mês de aniversário dos 247...