Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

“Líderes e Vencedores 2018”


A presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite, anunciou hoje os 15 agraciados com o prêmio Líderes & Vencedores 2018 promovido, há 24 anos, em conjunto com a Assembleia Legislativa do Estado (ALRS). Dividido em cinco categorias, o prêmio valoriza o sucesso e destaca o êxito de personalidades, empresas e projetos sociais e culturais edificadores para o Rio Grande do Sul.  Para a presidente da Federasul, Simone Leite, o momento exige engajamento e boas iniciativas, exatamente o que fizeram os agraciados dessa 24ª edição do Líderes & Vencedores.
Promovido desde 1995, o prêmio reúne comissões coordenadoras, indicadoras e julgadoras, para que decidam, livremente e de maneira soberana, as personalidades e projetos que se destacaram nas categorias Mérito Político; Sucesso Empresarial; Destaque Comunitário; Expressão Cultural; e Referência Educacional. O prêmio representa um reconhecimento livre, autônomo e absolutamente democrático da sociedade aos seus melhores exemplos. Nem a Assembleia, nem a Federasul possuem qualquer ingerência sobre a escolha dos premiados.
A solenidade de entrega da estatueta Magis aos 15 premiados acontece no dia 8 de novembro, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.
Os agraciados com o Prêmio Líderes & Vencedores 2018 são:
 Mérito Político
Frederico Antunes (PP-RS) – Deputado Estadual
Pedro Simon (MDB-RS) – Ex-senador
Yeda Crusius (PSDB) – Deputada Federal

Sucesso Empresarial
Micro e Pequena Empresa – Triider Serviços de Informação
Média e Grande Empresa – Zenvia
Líder Empreendedor – Luiz Leonardo Fração (Instituto Cultural Floresta)

Destaque Comunitário
Casa Marta e Maria
Educandário São João Batista
Lapidando Cidadãos – Luis Augusto G. Costa

Expressão Cultural
Festival Internacional do Folclore – FIF
Fundação Bienal do Mercosul
Ballet Vera Bublitz

Referência Educacional
Jorge Luís Nicolas Audy
Projeto Afroativos EMEF Saint Hilaire
Projeto Escola Aberta do CFJL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre o criador da Camisa Canarinho

O Criador da camiseta amarela da seleção brasileira, Aldyr   Garcia Schlee, de 83 anos, faleceu na noite de ontem , em Pelotas.O também ...