Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançado nesta manhã o Festuris em Porto Alegre


Ocorreu esta manhã em Porto Alegre, no Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, o Lançamento Oficial da 30ª edição do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo. O evento, que ocorre de 08 à 11 de novembro de 2018, teve suas novidades apresentadas para profissionais de imprensa do Rio Grande do Sul e autoridades.
Os diretores da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, junto com o prefeito de Gramado: João Alfredo de Castilhos Bertolucci, o secretário de estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do RS: Victor Hugo, João Machado: presidente da ABAV RS e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre: Leandro de Lemos, apresentaram aos presentes as novidades da 30ª edição, além de fazer o convite oficial para o evento em Gramado.
“É um momento muito especial para nós da Rossi & Zorzanello chegar para a 30ª de uma feira de negócios turísticos como o FESTURIS. Um evento que é uma ferramenta e que reposicionou e serviu como indutor do desenvolvimento do Turismo em Gramado, Serra Gaúcha e Rio Grande do Sul”, destacou a fundadora do evento, CEO da Rossi & Zorzanello, Marta Rossi.
“Nós temos muitas novidades como o Meeting, atividades paralelas, festa de abertura, elementos que farão com que os participantes tenham em Gramado muito networking, conteúdo e renovação”, destacou o CEO do evento, Eduardo Zorzanello.
“A Rossi & Zorzanello é uma empresa importante e fundamental para o Turismo de Gramado na indução do desenvolvimento do setor através de seus eventos. Agora, com a 30ª edição do FESTURIS, não é diferente. O Turismo se renova e temos certeza que o evento este ano vai novamente surpreender”, disse em seu pronunciamento o prefeito de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci.
“Hoje estamos celebrando os 30 anos deste evento que é orgulho para o Turismo do RS. Destaco a importância desta novidade que é o Meeting FESTURIS, que trará capacitação aos agentes de viagens do RS”, destacou João machado, presidente da ABAV RS.
“Esta trajetória para chegar aos 30 anos merece todo o nosso reconhecimento e agradecimento por tudo que o FESTURIS oferece de forma incansável para o Turismo gaúcho e brasileiro”, disse o secretário de Turismo do RS, Victor Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...