Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Expoaer é atração para o feriado do Dia das Crianças em Canoas


O feriado de amanhã , quando comemora- se o Dia das Crianças em todo o Brasil, contará, mais uma vez, com a realização da tradicional Exposição de Aeronáutica, a Expoaer, na ALA 3. A partir das 10 horas, a 32ª edição do evento terá uma série de atividades culturais e recreativas.
A famosa exposição de aeronaves é uma das principais atrações da Expoaer, mas o evento também contará com a apresentação da banda da Base Aérea, área de brinquedos infláveis, praça de alimentação com food trucks, expositores e a apresentação da Equipe Arte e Equilíbrio, que realiza manobras radicais com motocicletas.
A Expoaer 2018 conta com o apoio da Prefeitura de Canoas em toda a parte estrutural do evento e no apoio dos agentes municipais de segurança e trânsito. Além disso, o Hangar da Leitura, organizado pela Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (SMCT), vai levar para a ALA 3 apresentações artísticas, teatro, contação de histórias, entre outras atrações para os visitantes. No palco principal, apresentação da orquestra infantil Trilhos Sonoros e da banda Rádio Califórnia, contemplada no Programa Microcrédito Cultural. Rodas e oficinas de capoeira serão outras contrapartidas do Microcrédito realizadas na Expoaer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...