Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

32ª Expoaer reúne milhares de pessoas na ALA 3


O tempo ensolarado e sem nuvens colaborou para o sucesso da 32ª Expoaer, na sexta-feira em Canoas. O evento reuniu milhares de pessoas na antiga Base Aérea de Canoas, hoje, ALA 3. Desde o início da manhã até a fim da tarde, o local ficou lotado de visitantes, que vinham não só de Canoas, mas também de diferentes cidades da região. Além da exposição de aeronaves e equipamentos militares, a Expoaer também teve uma surpresa para as crianças que visitavam o evento, 30 super-heróis, da República dos Heróis, desembarcaram na pista da ALA 3 e fizeram a animação dos pequenos.
A 32ª Expoaer contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Canoas em toda a parte estrutural, divulgação, segurança nos arredores da Base Aérea e apoio dos agentes municipais de trânsito. Além disso, o Hangar Cultural, organizado pela Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (SMCT), levou à ALA 3 apresentações de música, teatro, dança, show de mágica, contação de histórias, entre outras atrações para os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...