Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Câmara analisa Lei Orçamentária Anual


Nesta manhã, o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Paulo Accinelli, entregou na Câmara de Vereadores de Canoas o texto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2019, acompanhado do secretário adjunto das Relações Institucionais, Alexsandro Garcia.
Recebido pelas mãos do presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, vereador Eracildo Guilherme Linck, e pelo vice-presidente da casa, vereador Gilson de Oliveira, o texto tem até o dia 30 de novembro para ser aprovado e devolvido para o Executivo. Uma nova audiência pública para análise da peça, desta vez no plenário da Câmara, deve ser marcada para as próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...