Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Escolha da Corte da Diversidade Canoas 2018 tem datas definidas


A partir do dia 22 de outubro, estarão abertas as inscrições para o concurso de Miss Diversidade e Miss Trans Diversidade de Canoas. Evento já tradicional no calendário cultural do município, a escolha da Corte da Diversidade 2018 ocorre no dia 7 de dezembro, às 19h, no Canoas Parque Hotel. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro, na sede da Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais da Prefeitura, que fica na rua Fioravante Milanez, 256, 5º andar, no Centro de Canoas.
Podem se candidatar ao concurso, candidatos a partir de 16 anos que sejam naturais, moradores, estudantes e/ou atuantes na cidade de Canoas. Também podem se inscrever candidatos de outros municípios da Região Metropolitana, desde que sejam militantes em ONGs ou movimentos sociais ligados à promoção dos direitos humanos LGBT com atuação no enfrentamento a homofobia. No caso dos menores de 18 anos, é preciso apresentar uma autorização dos pais ou responsáveis para efetivar a participação no concurso.
No evento, também serão escolhidos as Vice-Misses e Misses Simpatia, o Mister Diversidade, a Vice Mister e Mister Simpatia e o Destaque Diversidade 2018, que terá pela segunda vez consecutiva uma escolha popular pelo site da Prefeitura. Após o concurso, todos os vencedores irão representar Canoas em eventos oficiais LGBT e em atividades relacionadas à pauta dos direitos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...