Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Pelo menos uma semana internado em recuperação


O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, deverá permanecer internado por pelo menos uma semana, em recuperação.
O deputado federal foi atingido no abdome e chegou a correr risco de morte, de acordo com a equipe médica da Santa Casa de Juiz de Fora, onde ocorreu o procedimento.
Segundo os médicos do hospital, Bolsonaro deu entrada “com sinais de choque”. Ele foi submetido a uma cirurgia em caráter de urgência, pois havia uma grande hemorragia. O golpe de faca causou lesões em órgãos abdominais, incluindo três perfurações no intestino delgado, uma lesão grave no intestino grosso e uma lesão transfixante grande.
“É um quadro naturalmente grave, mas ele está estável no momento”, afirmou o médico Luiz Henrique Borsato. “Foi uma lesão muito profunda.” Apesar do quadro, a recuperação do candidato é considerada satisfatória nas horas seguintes à cirurgia – que durou cerca de duas horas. Segundo os médicos, Bolsonaro já recuperou a consciência e conversou com os filhos.
Nos próximos dias, ele deverá ser transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A equipe médica projeta a recuperação completa da cirurgia em dois meses, quando ele deverá ser operado novamente. 
O suspeito do ataque a Bolsonaro foi preso em flagrante. Ele já teve passagens pela policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...