Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Bolsonaro é esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora


O candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado na região do abdômen e sofreu perfurações nos intestinos, nesta tarde durante evento em Juiz de Fora/MG.
Atingido o presidenciável foi levado para o hospital e passou por cirurgia. A Policia Federal prendeu um suspeito e abriu inquérito pra apurar o caso. Durante o interrogatório, o agressor disse que "agiu a mando de deus.
Bolsonaro foi operado e esta no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora .  
Erguido acima das cabeças dos correligionários, o candidato era levado pelo calçadão da Halfeld, conhecida área da cidade fechada ao tráfego de veículos, quando houve o ataque. Adelio Bispo de Oliveira esgueirou-se pela multidão, sacou a faca e rapidamente enterrou a lâmina no ventre do presidenciável, à altura do rosto do agressor. Com uma expressão de dor, Bolsonaro se inclinou para trás e foi amparado.
Algumas pessoas, incialmente, não perceberam o que acontecia. Mas policiais federais socorreram o candidato. Um deles tamponou o ferimento com um pano, para estancar a hemorragia.
Quando os apoiadores se deram conta do que havia acontecido, tentaram linchar o agressor. ‘Mata, mata, mata’, gritaram. Oliveira foi cercado e levou socos e pontapés. Foi levado para uma loja para não ser linchado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...