Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Feira solidária do Dia dos Pais


A  rua Tiradentes, no Centro de Canoas, recebe mais uma edição da tradicional Feira dos Pais, realizada pela Diretoria de Economia Solidária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), em conjunto com o Fórum Canoense de Economia Solidária. Até o dia 11, sábado, das 9h às 19h, quem passar pela feira vai poder adquirir os produtos de 46 expositores, sendo uma banca com gêneros alimentícios, e presentear os pais com criatividade no próximo domingo.
Logo na esquina da rua Quinze de Janeiro está o estande do senhor Adnan Mahmud. Os ranchos artesanais que ele produz funcionam como porta-incensos, além de um objeto charmoso de decoração. Adnan também trabalha com copos e taças personalizadas, fazendo as gravações na hora da compra.
Mais opções:
Para os pais churrasqueiros, itens decorativos para o cantinho do churrasco também são boas opções de presentes. A banca da Bárbara Bitencourt está pela primeira vez na Feira dos Pais. A artesã revela ter se preparando para agradar o público visitante. “As facas artesanais e os discos de arado vendem muito bem. Acredito que serão produtos com bastante saída por conta do dia dos pais”, destaca.

Fonte:PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...