Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

21ª CONSTRUSUL – Feira Internacional da Construção

A 21ª Construsul – Feira Internacional da Construção começou hoje , no Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre com cerca de 300 expositores. A edição reforça o foco em negócios e conhecimento, com expectativa de atrair 40 mil profissionais dos setores de construção civil e arquitetura nos quatro dias de evento.
A Feira é considerada o segundo maior evento da construção civil e arquitetura do País e o maior na Região Sul. Reconhecida por gerar negócios, reúne toda a cadeia produtiva da construção. Nos quatro dias de evento, a indústria apresenta lançamentos, inovação e tecnologia ao público extremamente qualificado que abrange compradores do varejo de material de construção, construtoras, engenheiros, arquitetos, entidades setoriais, órgãos do governo.
Promovida pela Sul Eventos Feiras Profissionais, a Construsul conta com grandes empresas do segmento e impulsiona negócios efetivados entre indústria e principais compradores, como lojistas e construtoras. Segundo o diretor da Sul Eventos, Wilson Richter, a Construsul está alinhada com o mercado da construção e arquitetura, sinalizando a volta do desenvolvimento do setor. “Estamos convictos de que se inicia um novo ciclo para o evento e para o mercado da construção civil. Ainda que com muita cautela, os empresários do setor retomam investimentos e a expectativa é de sinais efetivos de recuperação da economia no próximo ano”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...