Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Supermercadista Honorário Agas


Nesta edição da Expoagas, a entidade homenageará com o título de Supermercadista Honorário Agas a presidente da Federasul, Simone Leite, que será a primeira mulher a receber a distinção. O prêmio é concedido anualmente a lideranças que contribuíram para o desenvolvimento econômico, político e social do setor supermercadista gaúcho. Nascida em Estância Velha, professora de história, empresária e palestrante, Simone Leite será agraciada na solenidade de abertura do evento, no dia 21 de agosto, em reconhecimento à sua liderança firme e atenta ante a Federação das Entidades Empresariais do RS. “É uma mulher precursora e de posicionamentos fortes, que tem capacidade de diálogo e liderança destacada no meio empresarial gaúcho”, pontua Longo.
Já o prêmio Don Charles Bird, medalha outorgada pela Agas a fornecedores de produtos, equipamentos e serviços para o varejo que, com sua lisura, dedicação e relacionamento, tornaram-se modelares para o segmento supermercadista do Rio Grande do Sul, neste ano será entregue in memoriam a Raul Anselmo Randon, falecido em março deste ano, que durante sua vida dedicou-se à atuação industrial e contribuiu em diversas frentes para o crescimento da economia do Estado. A medalha será entregue à família Randon no jantar de boas-vindas da Expoagas 2018, que reunirá convidados na Associação Leopoldina Juvenil, na noite de 21 de agosto, para confraternização.

Fonte:Imprensa Agas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...