Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Projeto de reestruturação do HPS de Canoas


Deve ser entregue em 90 dias o projeto de reestruturação do Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, que visa identificar pontos para readequação, qualificação, reforma e modernização de espaços. A ideia, conforme a prefeitura, é deixar o hospital mais confortável para pacientes e seus familiares.
Depois de pronto, o projeto irá embasar a elaboração do edital para licitação de empresa que executará as melhorias no HPSC. 
O documento deve contemplar melhorias nas áreas social, nos acessos, nos setores de pronto-atendimento, emergência, pediatria, traumatologia, recepção, sanitários, na sala de espera e ouvidoria. Ainda haverá reformas na portaria central, saguão, recepção, além da revitalização das fachadas. A parte interna terá seus fluxos revistos para dar mais agilidade aos atendimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estado repassa mais de R$ 8,7 milhões a hospitais da cidade

Após o recebimento e análise de parte dos documentos enviados pela Prefeitura de Canoas, a Secretaria da Saúde (SES) efetuou hoje, o rep...