Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Avaliação no Sistema de Transporte Municipal em Nova Santa Rita

Dentro do ônibus, ouvindo da comunidade, as propostas para melhorias o Sistema de Transporte Público Municipal. Na linha que vai do Centro, passa pelo bairro Berto Círio, até o Morretes, a prefeita Margarete Simon Ferretti, acompanhada pelo Ouvidor Municipal, Julio César Fraga (Julio da Rádio), ouviu dos usuários a colaboração para o aprimoramento do recém implantado sistema.
A empresa que realiza o Transporte Municipal, iniciou há pouco mais de um mês a operação. Neste período, foram a continuam sendo feitos os ajustes que a população que utiliza os ônibus, solicita.
As demandas são recebidas pela Ouvidoria Municipal, que as encaminha ao grupo de trabalho formado pela Prefeitura, técnicos da Fundação La Salle e Empresa Cidade Nova Santa Rita.
Nas ruas, a percepção da população que UTILIZA o sistema é bem positiva. A comunidade aprova a qualidade dos veículos, a frequência de linhas e horários, e é colaborativa na proposição de melhorias.
LINHA NOVA PASSA PELO RECANTO DA QUINTA:
A integração entre os bairros jé é uma realidade com o novo Sistema de Transporte Público, assim como novas linhas. No trajeto acompanhado na quita-feira, 26, o ônibus vai ao Berto Círio via estrada Deoclécio Rodrigues, passando pelo Recanto da Quinta, um percurso até então inexistente, e que passou a contemplar os moradores da região, que aprovam e elogiam a novidade.
OUVIDORIA:
As demandas e propostas sobre o Transporte Público Municipal podem ser repassadas à Ouvidoria Municipal, pelo fone 3479-2200, ou mail ouvidoria@novasantarita.rs.gov.br .
Atendimento presencial é feito na rua Hélio Fraga, 64,Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Nova Santa Rita 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...