Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vereador Paulinho de Odé,anuncia filiação ao PCdo B


O Vereador Paulinho de Odé que está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Canoas, junto de Rogério Tigre, coordenador de suas campanhas e Ex Secretário Municipal da Coordenadoria de Diversidades e Comunidades Tradicionais, Gestão 2013-2016 filiou-se ao Partido Comunista do Brasil (PC do B).
Paulinho de Odé é reconhecido pelas causas vinculadas ao combate a discriminação religiosa, social e sexual, o mesmo lança-se como pré Candidato a Deputado Estadual .
Rogério Tigre, que irá coordenar sua campanha em 2018, é reconhecido por relevantes projetos voltados à Diversidade Religiosa e Sexual, através de sua Gestão como Secretário.
O ato contou com a presença da Deputada Estadual e pré candidata a presidência da república Manuela d'Avila, do deputado estadual Juliano Rosso, do ex-deputado Raul Carrion, da vice-prefeita de São Leoopoldo, Paulete Souto, do vereador de Canoas, Aloisio Bamberg, da pré candidata ao governo do Estado, pelo PC do B, Abgail Pereira,do presidente estadual da sigla Alberto Frasson e do presidente municipal Julio Ribeiro.
Prestigiaram também ao ato ocorrido na Praça da Matriz em frente a Assembleia Legislativa do RS, lideranças religiosas afro-umbandistas da região metropolitana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...