Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

1ª Domingueira Gaudéria dia 29 no Parque Eduardo Gomes


Promovida pela Prefeitura de Canoas, através da Secretaria Municipal da Cultura e do Turismo (SMCT), a bailanta promete agitar o Parque Eduardo Gomes no dia 29 de abril. Com entrada franca, o evento é feito em parceria entre a SMCT e a Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC).
Serão mais de cinco horas do melhor da música tradicionalista para embalar a gauchada ao som das bandas Tchê Barbaridade, Tertúlias e Invernadas, Alma do Pampa e o músico Fábio Duzac.
Aproveitando a estrutura montada para a Festa do Trabalhador, no dia 1º de maio, a festa vai contar com palco para shows, parque de diversões e praça de alimentação no dia 29 de abril.
O secretário da Cultura e do Turismo, Mauri Grando, destaca que a realização desta domingueira é mais uma mostra de que o governo municipal "apoia e fomenta a cultura gaúcha em todas as oportunidades, pois o tradicionalismo em Canoas é muito relevante".
Domingueira Gaudéria :

Tertúlias e Invernadas - 15h

Grupo Alma do Pampa - 16h
Tertúlias e Invernadas - 17h
Fábio Duzac - 18h
Tertúlias E Invernadas - 19h
Tchê Barbaridade - 20h

Fonte: PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...