Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Coronel Ikeda será o novo Comandante Geral da Brigada Militar.


O coronel Mário Yukio Ikeda foi oficializado nesta manhã como novo comandante geral da Brigada Militar. O anúncio ocorreu na sede da Secretaria de Segurança Pública, em Porto Alegre, e foi feito em conjunto com a apresentação da nova tropa da Força Nacional.
O coronel Ikeda foi comandante do 15ª BPM, em Canoas, gerente de Operações do Centro Integrado de Comando e Controle Regional do RS durante a Copa do Mundo 2014, atuou na Força Nacional de Segurança Pública durante os Jogos Pan e Para-Pan Americanos, atuou na Secretaria Especial de Segurança de Grandes Eventos durante a Copa das Confederações e foi comandante do Comando de Policiamento da Capital
Ikeda salientou a importância da inclusão de 2 mil novos soldados que devem ser incorporados à Polícia Militar no começo do segundo semestre deste ano e disse que vai continuar os esforços para redução da criminalidade no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estado repassa mais de R$ 8,7 milhões a hospitais da cidade

Após o recebimento e análise de parte dos documentos enviados pela Prefeitura de Canoas, a Secretaria da Saúde (SES) efetuou hoje, o rep...