Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fimec encerrou com bons negócios

Em três dias, a Fimec renuiu expositores e visitantes em seus corredores e teve esta edição como um marco da recuperação do setor no país. No último dia de evento, quinta-feira, 8, as entidades do setor coureiro-calçadista receberam a imprensa para uma coletiva que apresentou o balanço final da 42ª Fimec. Segundo o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, essa foi uma feira marcada pela união da Fenac com as demais entidades do setor calçadistas. “Todas entidades estão unidas para fazer essa feira acontecer de uma forma impecável e conseguimos” afirmou o diretor-presidente que ainda comentou sobre a qualidade da visitação nessa edição. “Figuras importantes do calçado brasileiro estiveram percorrendo os corredores da Fimec”, ressaltou.

A edição de 2019:
A 43ª Fimec (Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes) está marcada para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro das 13 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...