Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Janeiro Branco

A Campanha sobre saúde mental é um convite para refletirmos o nosso estado emocional já que não falamos muito sobre isso.
Qual a qualidade dos nossos pensamentos/sentimentos/ emoções?
Como estamos nos relacionando com nós mesmos e com o mundo? Em tempos de correria, mundo virtual, busca incessante por um estado físico e padrões de beleza inalcançáveis, rótulos, bullying, dentre outros fatores, a campanha salienta a necessidade da prevenção ao adoecimento emocional.
Nessa época do ano, sempre estamos planejando, refletindo novas atitudes, bom momento para incluir em nossos projetos de vida ações em prol da Saúde Emocional. 
E você o que tem feito pela sua saúde mental?

Por: Graciéli Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estado repassa mais de R$ 8,7 milhões a hospitais da cidade

Após o recebimento e análise de parte dos documentos enviados pela Prefeitura de Canoas, a Secretaria da Saúde (SES) efetuou hoje, o rep...